BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Na luta pelo acesso, Dagoberto ressalta importância da viória do Londrina sobre o Criciúma

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 06 de novembro de 2018

Assim como nos anos anteriores, o Londrina aparece na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B com chances reais de conquistar o acesso para a elite do futebol nacional na temporada seguinte. Diante deste cenário, o atacante Dagoberto, ex-São Paulo e Cruzeiro, destacou a importância da vitória por 4 a 2 do Tubarão paranaense no estádio do Café, em Londrina (PR), sobre o Criciúma. Com o resultado, os paranaenses ocupam a sexta posição com 54 pontos.

“A vitória era essencial para as nossas pretensões e nos mantém vivos na competição. Estamos de parabéns, mas não podemos recuar tanto quando fazer um gol, até por que isso pode custar caro. Mas, valeu o empenho. E mais uma vez a equipe se portou muito bem. Estou muito feliz por estar ajudando com gols, movimentação e passes para gols”, declarou o experiente atacante Dagoberto.

O ex-atacante de Atlético (PR), Cruzeiro e São Paulo também elogiou o comportamento da torcida do Londrina naquela partida, e espera que possam manter o mesmo apoio nos próximos confrontos a serem realizados no estádio do Café. Depois de um começo irregular na competição, inclusive frequentando a zona de rebaixamento, e algumas trocas em seu comando técnico, o Tubarão está a três pontos do G4.

“A torcida compareceu e nos prestigiou. Tomara que continue sempre assim. A gente precisa fazer a nossa parte. Temos um jogo dificílimo agora [contra o Oeste] e esse já ficou no passado. A equipe vem jogando um bom futebol há muito tempo. E sabíamos que tínhamos de melhorar como jogadores e em todas as funções e isso é o que está acontecendo”, concluiu.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 54 pontos conquistados em 35 jogos realizados, o Londrina encara neste sábado, 10, ás 17h, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Oeste, 14º colocado na competição nacional com 44 pontos ganhos. A partida é válida pela 36ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Brasil Sul 1290 AM – Londrina (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_