BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: No Walter Ribeiro, Rodrigo Viana enaltece goleada do São Bento pra cima do Coritiba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sorocaba, SP, 06 de novembro de 2018

De forma implacável, o São Bento conseguiu na noite desta terça-feira, 06, conquistar a sua manutenção no Campeonato Brasileiro da Série B. Isso aconteceu em função da goleada por 5 a 2 sobre o tradicional Coritiba, campeão Brasileiro de 1985, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP). Um dos destaques do Bentão no segundo nível do futebol nacional, o goleiro Rodrigo Viana elogiou o desempenho da equipe sorocabana diante dos paranaenses.

“É bom pra gente aparecer um pouco, mas a gente entrou meio que atabalhoado, meio e defesa separado. Mas, foi um primeiro tempo de muitos gols. A gente voltou com vontade e bem encaixado. Foi um placar elástico em cima do Coritiba e isso não é para qualquer time”, declarou o goleiro Rodrigo Viana, que sofreu 36 gols em 35 partidas realizadas.

Longe dos gramados por mais de 45 dias, o meia-atacante Joãozinho celebrou seu retorno ao campo de jogo com um gol. Ele entende que o São Bento reúne condições de brigar por postos maiores dentro do cenário nacional, além elogiar a performance da equipe do interior paulista diante do Coritiba. Os demais gols do Bentão foram marcados por Diogo Oliveira, Marcelo Cordeiro, Francis e Dudu Vieira, enquanto os visitantes marcaram com o experiente atacante Alecsandro.

“Estou feliz e estava há um mês e meio fora e pude voltar hoje para ajudar a equipe à ficar no lugar que deve, e até lugares maiores que o São Bento merece. Estou muito feliz por que o time jogou muita bola e é só olhar o placar. E foi uma vitória com um ‘V’ muito grande”, encerrou.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 46 pontos conquistados em 35 jogos realizados, o São Bento encara neste sábado, 10, ás 19h30, no estádio Castelão, em São Luís (MA), o Sampaio Corrêa, 19º colocado na competição nacional com 32 pontos ganhos. A partida é válida pela 36ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Cruzeiro 92.3 FM – Sorocaba (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_