BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Próximo da queda, goleiro Andrey ressalta dependência do Sampaio Corrêa de outros resultados para permanência

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 05 de novembro de 2018

Com as quedas sacramentadas de Boa Esporte e Juventude, o Sampaio Corrêa pode ser nesta rodada a terceira equipe rebaixada para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C da próxima temporada. Para evitar que isso aconteça, o Bolívia do Nordeste precisa vencer o São Bento no estádio Castelão, em São Luís (MA), e torcer por uma derrota do CRB para o Criciúma, em Santa Catarina. Já o goleiro Andrey destacou a dificuldade do time e a forte dependência por resultados de outros equipes.

“Não sei se a gente está matematicamente rebaixados e vamos ver com calma. Temos três jogos e tudo que eu não queria era torcer para outro e depender de alguém pra sair dessa situação. Mas, se esta é a única alternativa nós temos que fazer 9 pontos nestes três jogos para conseguir manter o Sampaio Corrêa na Série B”, declarou o goleiro Andrey.

Em situação extremamente delicada, o time do Maranhão escapa do rebaixamento no caso de três vitórias – São Bento, Boa Esporte e Criciúma fora de casa -, além de torcer por três derrotas do Galo da Pajuçara contra Criciúma, Londrina e Figueirense. Caso aconteça esta combinação de resultados, os maranhenses podem superar os alagoanos nos critérios de desempate. Ou seja, no número de vitórias.

“Nós fizemos um segundo tempo muito bom e um primeiro tempo péssimo. Falei no vestiário que se nós continuássemos daquela forma as coisas não iriam acontecer. Vamos pelos menos, caso o resultado não venha a acontecer, fazer uma grande partida. A equipe se esforçou e as coisas não aconteceram”, encerrou.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 32 pontos conquistados em 35 jogos realizados, o Sampaio Corrêa recebe neste sábado, 10, ás 19h30, no estádio Castelão, em São Luís (MA), o São Bento, 12º colocado na competição nacional com 46 pontos ganhos. A partida é válida pela 36ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_