BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Renato Júnior aponta indefinição do G4 e lamenta empate do Avaí fora de casa contra o Atlético (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 06 de novembro de 2018

A três rodadas do encerramento desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, apenas o líder Fortaleza está garantido na elite do futebol nacional em 2019. No entanto, a disputa pelas outras três vagas está acirrada com pelo menos sete times brigando por elas. Já o lateral-direito Renato Júnior apontou a indefinição do G4, além de lamentar o empate em 2 a 2 diante do Atlético (GO). O resultado manteve os catarinenses na quarta posição.

“Acho que a gente fez um bom jogo aqui, mas infelizmente tomamos o empate. Mas, ainda não tem nada encaminhado e viemos aqui [estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)] pra conseguir os três pontos e infelizmente não conseguimos”, declarou o lateral-direito Renato Júnior, revelado nas categorias de base do Fluminense.

Autor do gol de empate do Leão da Ressacada naquela partida, Júnior dedicou o gol marcado para o seu irmão, que morreu há pelo menos dez dias. Contudo, o defensor ressaltou que o propósito do Avaí diante do Rubro-Negro goiano era o de voltar para a cidade de Florianópolis (SC) com os três pontos na bagagem. O próximo adversário dos catarinenses é o líder Fortaleza.

“Fui feliz em fazer o gol e homenagear o meu irmão, que perdi a mais ou menos oito dias atrás. Deus me honrou com esse gol, mas infelizmente não o resultado que viemos aqui fazer”, concluiu.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 57 pontos conquistados em 35 jogos realizados, o Avaí recebe neste sábado, 10, ás 17h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Fortaleza, 1º colocado na competição nacional com 67 pontos ganhos. A partida é válida pela 36ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_