BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Autor do gol sãopaulino, atacante Brenner agradece à Aguirre oportunidade de atuar no clássico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 10 de novembro de 2018

Aos 24 minutos do primeiro tempo no clássico contra o time de Parque São Jorge, após lesão muscular de Gonzalo, o técnico uruguaio Diego Aguirre mexeu no time e deu uma oportunidade ao jovem Brenner neste sábado, 10. E foi do camisa 30 o gol tricolor no empate por 1 a 1 no duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante agradeceu a oportunidade que teve de jogar aquela partida.

“Sou muito grato pela oportunidade. Trabalho bastante, fiz isso nos treinos da semana e recebi a chance de jogar o clássico. Acredito que seja o reconhecimento do meu esforço no dia a dia do CT. Na verdade, sou grato por tudo que o São Paulo me proporcionou. Independentemente de jogar ou não, sempre batalho e me doou bastante nos treinos”, disse o atacante Brenner.

Com um jogador a mais durante toda etapa final por conta da expulsão do meia chileno Araos no encerramento do primeiro tempo, o time do técnico uruguaio Diego Aguirre não tirou proveito da superioridade numérica e quase deixou a Arena São Paulo, em São Paulo (SP), com a derrota para os donos da casa. “Infelizmente a vitória não veio, mas acho que o time deu o máximo e batalhou”, avaliou o jovem atacante.

Com o empate no Majestoso, o São Paulo se manteve na quarta colocação, agora com 58 pontos. Após o clássico, o Tricolor já terá mais um compromisso pela frente na competição nacional: na noite da próxima quinta-feira, 15, às 19h, no Morumbi, a equipe receberá o Grêmio em confronto direto na tabela. “Todos estão chateados, porque sempre entramos em campo para vencer, principalmente nos clássicos”, finalizou.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 58 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o São Paulo recebe nesta quinta-feira, 15, ás 19h, o estádio Cícero Pompeo de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o Grêmio, 5° colocado na competição nacional com 55 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_