BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Egídio valoriza atuação do Cruzeiro no 2° tempo contra o Furacão e espera por reabilitação contra o time de Parque São Jorge

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 10 de novembro de 2018

O resultado negativo na noite desse sábado, 10, diante do Atlético (PR) deixou os jogadores do Cruzeiro cabisbaixos após a partida. O lateral esquerdo Egídio acredita que o time começou a partida pressionado apesar do bom toque de bola da segunda etapa, principalmente no campo do rival. Segundo o defensor, o adversário aproveitou bem os contra ataques no começo do jogo e concluíram bem a gol, conquistando uma boa vantagem na partida.

“O começo estava muito bom, nosso time teve chegada, levamos dois gols de contra-ataque, que a gente não esperava. Voltamos bem para o segundo tempo, eles não tiveram nenhuma oportunidade clara. Nós criamos, tivemos mais posse de bola. Eles saíram na frente com os dois gols, mas não conseguimos reverter”, disse o lateral-esquerdo Egídio, ex-Palmeiras.

Entretanto, o defensor cruzeirense entende que o time mineiro precisa manter o trabalho para que possa elevar o seu nível de produção dentro das quatro linhas nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série A. “Agora é descansar, temos mais uma sequência de jogos. Temos que seguir de cabeça em pé porque a gente ainda tem muito a produzir no Brasileiro”, completou.

Ele também ressalta que o momento é o de levantar a cabeça pois a Raposa tem mais um compromisso já na próxima quarta-feira, 14, contra o time de Parque São Jorge, no Mineirão, em Belo Horizonte. O lateral falou em honrar a camisa do clube nesta reta final da competição nacional. “O Campeonato não acabou. Qualquer campeonato que o Cruzeiro esteja ele vai jogar para vencer. É uma camisa grandiosa acostumada com vitórias. Agora é descansar para enfrentar o Corinthians”, concluiu.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 46 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o Cruzeiro recebe nesta quarta-feira, 14, ás 21h45, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o time de Parque São Jorge, 12° colocado na competição nacional com 40 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_