BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Jair Ventura elogia atuação do time de Parque São Jorge no clássico e Jadson critica arbitragem

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 10 de novembro de 2018

O desempenho do árbitro paranaense Rodolpho Toski Marques foi alvo de criticas do jogadores do time de Parque São Jorge após o empate em 1 a 1 no clássico paulista diante do São Paulo, em partida disputada na Arena São Paulo, em São Paulo (SP). Enquanto o experiente meia Jadson criticou o “homem” do apito, o técnico Jair Ventura optou por elogiar a atuação do Alvinegro naquela partida

“Acho que a equipe fez um bom primeiro tempo quando estava igualado o número de jogadores. Tivemos um gol legítimo anulado. Fica complicado, todo jogo os árbitros errando contra o [time de Parque São Jorge]. Isso está virando costume. Mesmo com um jogador a menos fomos em busca da vitória, infelizmente no finalzinho tomamos o gol. É levantar a cabeça e continuar trabalhando”, criticou o meia Jadson.

Durante a partida, o time de Parque São Jorge reclamou de um possível gol legal marcado pelo experiente meia Danilo, ex-São Paulo e Goiás, em lance que o goleiro Jean defendeu o seu chute, além de questionamentos sobre a não marcação de duas penalidades, que foram ignoradas por Marques. Ao final do confronto, o técnico Jair Ventura evitou falar do trabalho da arbitragem e elogiou o desempenho de seus comandados naquela partida.

“Nossa torcida é um show à parte. Uma pena 43 mil pessoas verem o espetáculo ser prejudicado. A gente sabe da dificuldade que é comprar o ingresso, chegar, levar os filhos, uma série de coisas e ver tudo que aconteceu. Não é de hoje que acontece. Porra, meu time foi… porra… entenderam né? Você com um a menos finalizar mais, ter chances de ganhar o jogo, só parabenizar os atletas. O discurso do Cássio foi muito bom, falou de botar o coração na ponta da chuteira”, disse Jair Ventura.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 40 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o time de Parque São Jorge encara nesta quarta-feira, 14, ás 21h45, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro, 9° colocado na competição nacional com 46 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_