BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Raphael Veiga festeja campanha e vitória do Atlético (PR) sobre o Cruzeiro na Arena da Baixada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 10 de novembro de 2018

Autor do segundo gol do Atlético (PR) na vitória de 2 a 0 sobre o Cruzeiro, neste sábado, 10, o meia Raphael Veiga, emprestado pelo Palmeiras ao Furacão até o final desta temporada, comemorou o resultado e o bom posicionamento do time na classificação. Com o resultado positivo na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Rubro-Negro paranaense passou a integrar a zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores.

“Foi um jogo importante e uma vitória importante. Estamos cada vez mais perto de classificar para a Libertadores pelo Brasileiro. Meu gol é algo que é treinado. O Nikão foi muito feliz no passe e eu, de frente, pude acertar um belo chute”, afirmou o meia-atacante Raphael Veiga, que marcou diante da Raposa o seu sétimo gol na competição nacional.

Veiga também comentou as manifestações da torcida atleticana, que vibrou com a possibilidade de mais uma classificação para o torneio continental. “Mais do que a torcida, nós jogadores temos essa vontade, de levar o clube para um lugar mais alto. Não vejo como pressão. Sabemos da nossa responsabilidade e que a gente pode, sim, fazer com que isso aconteça”, ressaltou.

O próximo compromisso do time rubro-negro no Brasileirão é no próxima quarta-feira, 14, contra o Vasco, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). “O Vasco não está numa fase tão boa, mas por outro lado a gente já passou por essa situação e nesses jogos eles acabam se mobilizado de uma forma que cria dificuldades para qualquer time. Independentemente se tiver cheio ou não, o time deles vai vir com tudo”, encerrou.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 46 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o Atlético (PR) encara nesta quarta-feira, 14, ás 19h30, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco, 14° colocado na competição nacional com 38 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_