BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Rever admite má atuação no clássico, mas ainda acredita na possibilidade de título do Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 10 de novembro de 2018

Apesar da derrota por 2 a 1 no clássico carioca deste sábado, 10, disputado no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), diante do Botafogo (RJ), o experiente zagueiro Rever acredita o sonho do Flamengo de conquistar o título da atual edição do Campeonato Brasileiro ainda não acabou. O resultado negativo manteve o Rubro-Negro carioca na terceira posição com 60 pontos, seis a menos que o líder Palmeiras.

Entretanto, para que se mantenha esta diferença de pontos ao final desta rodada, o time do técnico Dorival Júnior precisa torcer por tropeços do Palmeiras contra o Atlético (MG), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), e do Internacional (RS) diante do Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O próximo compromisso do Rubro-Negro carioca está marcado para acontecer nesta quinta-feira, 17, contra o Santos, no Maracanã.

Contudo, o defensor flamenguista preferiu destacar as dificuldades encontradas pelo time no clássico contra o escrete botafoguense, além de ressaltar que a equipe em algum momento poderia ter uma queda de rendimento nesta reta final do campeonato. Os gols do time de General Severiano foram anotados pelo atacante Érick, que está emprestado pelo Palmeiras ao Fogão até o final da competição, e pelo meia chileno Leonardo Valencia. Vitinho, ex-Botafogo (RJ), fez o e honra do Flamengo.

“A gente sabia que precisava vencer. Fizemos um primeiro tempo muito abaixo do que vinhamos apresentando com o Dorival. Sabíamos que alguma hora íamos perder. Infelizmente foi no clássico. O Botafogo fez dois gols em 30 minutos. Agora é esperar a rodada, mas vamos lutar sim. Enquanto tivermos chances matemáticas, vamos lutar. Não podemos baixar a cabeça por causa de uma derrota”, declarou o zagueiro Rever.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 60 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o Flamengo recebe nesta quinta-feira, 15, ás 17h, o estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Santos, 8° colocado na competição nacional com 46 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_