BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Depois de valorizar ponto somado fora de casa pelo Palmeiras, Felipão já foca apenas no Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Felipão, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do C Atlético Mineiro, durante partida valida pela trigésima terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Independência.

Da Redação
São Paulo, SP, 12 de novembro de 2018

O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Atlético-MG, no domingo (11/11), no Independência, em Belo Horizonte-MG, pela 33a rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão chegou aos 67 pontos e se isolou ainda mais na liderança da competição. O técnico Luiz Felipe Scolari viu com bons olhos o empate em Minas.

“As duas equipes tiveram chances. Por ser um jogo equilibrado, com times de alta qualidade, acho que foi bem jogado, normal e saímos satisfeitos com a situação resolvida com o gol que fizemos e o ponto que é importante. A qualidade do Atlético, que o Levir aos poucos vai montando, porque não é de um dia para o outro, dificultou bastante. Jogo fora de casa contra o Atlético-MG, um ponto é muito bom, pode acreditar´´, disse o treinador, que pede cautela com o futuro.

“Ainda não ganhamos nada, temos de ter a cabeça no lugar, são cinco pontos de diferença. Temos de seguir este foco, com os jogadores equilibrados e já pensando no Fluminense. Estou devendo alguma coisa ao Palmeiras, espero retribuir com o Campeonato Brasileiro. Mantivemos a distância para o Inter e agora temos um ponto a mais para o Flamengo em relação ao que tínhamos. Um jogo a menos, um ponto a mais para o Flamengo, igual para o Internacional. A rodada no geral foi benéfica para nós´´, afirmou Felipão.

O Fluminense, próximo adversário do Palmeiras, inclusive, foi a última equipe a vencer o time neste Brasileirão.

“O Palmeiras sabe que tem de entrar vacinado contra o Fluminense, é o último time que nos venceu no Brasileiro. Temos de prestar atenção. Contra o Fluminense já tem três jogadores que não foram titulares contra o Atlético-MG e sabem que vão jogar. Todos têm qualidade. Dependendo do adversário vamos fazer a opção´´, explicou Felipão.

O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta-feira (14), às 21h45, contra o Fluminense, no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já no domingo (18), às 17 horas, será a vez de encarar o Paraná, no estádio do Café, em Londrina-PR.

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_