BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Robinho pode atingir com a camisa do Cruzeiro o maior número de vitórias numa temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 13 de novembro de 2018

Apesar do título da Copa do Brasil há um mês, o meia Robinho garante que o Cruzeiro está focado na reta final do Campeonato Brasileiro. Na nona posição com 46 pontos, a equipe mineira ainda terá cinco jogos até o fim da temporada.

Nas duas próximas rodadas, a Raposa encara o Corinthians e o São Paulo, adversários que costumam trazer boas lembranças ao jogador. Isso porque os dois são os clubes que Robinho mais balançou a rede, já foram seis gols em cada um.

“É sempre bom fazer gol e, ter Corinthians e São Paulo como maiores vítimas, é bastante significativo para mim. São dois grandes clubes e adversários que sempre fazem jogos complicados. Com certeza essas próximas partidas serão bem disputadas. Espero que eu possa manter esse retrospecto positivo e marcar um gol, seria ótimo´´, revelou o atleta, que já enfrentou, ao todo, 22 vezes o Corinthians e 19 o São Paulo.

Com 56 jogos disputados até o momento, 2018 já é o ano que Robinho mais atuou. Além disso, se vencer mais uma partida, o jogador quebrará seu recorde de vitórias em uma temporada. Por enquanto, o camisa 19 acumula 29 triunfos, mesmo número de 2015.

“Vem sendo uma temporada muito especial e quero terminar da melhor maneira possível. Gosto de me desafiar, por isso é muito legal quando consigo ultrapassar minhas próprias marcas. Tomara que venham mais vitórias até o fim do campeonato e eu consiga quebrar mais esse recorde pessoal. Assim como eu, o grupo todo quer aproveitar essas últimas rodadas para deixar o Cruzeiro numa boa posição na Série A´´, concluiu.

A partida contra o Corinthians acontece nesta quarta-feira (14/11), às 21h45 no Mineirão. Já o confronto com o São Paulo está marcado para domingo (18), às 19 horas, no Morumbi.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_