BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Alecsandro afirma que aceita permanecer para a próxima temporada no Coritiba mesmo sem receber salário 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 09 de novembro de 2018

Com 14 jogos e três gols com a camisa do Coritiba nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o experiente atacante Alecsandro, ex-Internacional (RS), Atlético (MG), Vasco e outros grandes clubes do futebol nacional, manifestou o seu desejo em permanecer defendendo o Coxa-Branca na próxima temporada. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), nesta sexta-feira, 09, ele afirmou que aceita renovar seu vínculo a custo zero.

“O Coritiba é uma grande camisa e estou feliz por vestir esta camisa e procuro honrar. Espero continuar e sei de todas as dificuldades do clube, mas salário não vai ser problema. Se a diretoria quiser permacerei até sem salário. A chateação do torcedor e nossa é muito grande, por que nós somos os principais responsáveis por não atingir o objetivo. E nessa hora não tem o que esconder. Nós jogadores temos que aceitar as críticas”, declarou o experiente atacante Alecsandro.

Entretanto, o veterano artilheiro daquela agremiação paranaense revelou que a expectativa era a de estar na briga por uma das quatro vagas para a elite do futebol nacional. Contudo, ele entende que a equipe mereceu a vitória por 1 a 0 – gol do zagueiro Rafael Lima -, por conta do desempenho apresentado dentro das quatro linhas diante do Esmeraldino, que está entre as quatro melhores equipes do segundo nível do futebol brasileiro.

“O mais importante foi a vitória e de ter amassado o Goiás. Esperávamos neste jogo estar brigando pelo G4 e sabíamos que tinha totais condições de ganhar do Goiás com estádio cheio e nada disso aconteceu. Saímos chateados, mas ao mesmo tempo como pedi na última partida que a gente voltasse a ter um pouquinho de brio e está de parabéns”, encerrou.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 49 pontos conquistados em 36 jogos realizados, o Coritiba encara nesta terça-feira, 13, ás 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta, 5ª colocado na competição nacional com 56 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Banda B 550 AM e 107.1 FM – Curitiba (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_