BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Sem chances de lutar pelo acesso, Guarani demite o técnico Umberto Louzer e já pensa em 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Campinas, SP, 13 de novembro de 2018

O trabalho durou quase um ano no Guarani! Desde o pedido de demissão de Fernando Diniz, em janeiro, quando preparava a equipe para a Segunda Divisão (Série A2) do Campeonato Paulista e recebeu proposta do Atlético-PR, Umberto Louzer assumiu o comando do Bugre. Em 53 jogos, foram 25 vitórias, 13 empates e 15 derrotas, com aproveitamento de 55,3%. Porémn, a eliminação na Série B, onde cumprirá apenas tabela nas últimas rodadas, anteciparam a sua saída.

Nesta terça-feira (13/11), o presidente Palmeron Mendes Filho confirmou a saída de Umberto Louzer do comando do Guarani. O clube vai atrás de novo treinador para antecipar o planejamento para 2019, quando terá pela frente o Campeonato Paulista.

Umberto Louzer deixa o Bugre com bom trabalho feito. Afinal, o Guarani brilhou na Segunda Divisão do Campeonato Paulista e conquistou o título, em cima do Oeste, retornando à Primeira Divisão em 2019. E esteve sempre no pelotão da frente na Série B, sem temer o rebaixamento.

A diretoria do Guarani anunciou ainda que, além do treinador, o superintendente de futebol, Luciano Dias, o preparador físico Felipe Celia e o auxiliar-técnico Caio Autuori também foram dispensados.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_