BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Floresta-CE contrata o técnico Paulinho Kobayashi e já projeta a temporada de 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 13 de novembro de 2018

Paulinho Kobayashi é o novo técnico do Floresta EC. O ex-atacante do Santos, Portuguesa de Desportos e América de Natal acertou os detalhes com a diretoria do clube de Fortaleza e foi apresentado ao elenco nesta terça-feira (13/11), no Centro de Treinamentos Felipe Santiago.

O treinador de 48 anos, que conquistou o histórico bicampeonato piauiense pelo Altos em 2017 e 2018, irá comandar o Lobo da Vila no Campeonato Cearense e na Série D do Brasileiro na próxima temporada. Seu auxiliar será Marcelo Copertino, com quem já havia trabalhado no time do Piauí.

“Fui procurado pela direção do Floresta na semana passada e chegamos rapidamente a um acordo. A estrutura do Floresta é muito boa e seu projeto é brilhar no estadual e na Série D. Estou bastante entusiasmado e vamos iniciar a preparação já nos próximos dias´´, comemorou Kobayashi.

TRAJETÓRIA

A trajetória de Paulo Ricardo Kobayashi como técnico teve início em 2010 na Portuguesa Santista, após ser auxiliar de Alexandro Gallo, no ano anterior, no Bahia. Na sequência, Kobayashi dirigiu outros clubes paulistas: Francana, Taquaritinga, Jabaquara e Santacruzense, retornando à Briosa em 2013.

Em 2014, Kobayashi comandou o Villa Nova no Campeonato Mineiro e, no segundo semestre, voltou a São Paulo para assumir o São Bernardo. Em 2015, o ex-atacante trabalhou no Penapolense, permanecendo até o início da temporada seguinte.

Em 2016, o treinador dedicou-se ao aprimoramento profissional, participando de dois módulos do curso oficial da Confederação Brasileira de Futebol. No final do ano, foi anunciado pelo São José de Ribamar, do Maranhão.

Em março de 2017, Kobayashi acertou sua transferência para o Altos, sendo decisivo na conquista do Campeonato Piauiense, primeiro título da história do clube, e que lhe garantiu também vagas nas copas do Brasil e do Nordeste.

No final do ano passado, foi contratado pelo Imperatriz, do Maranhão, onde permaneceu até fevereiro de 2018, quando retornou ao Altos, conduzindo o clube ao bicampeonato estadual.

Fonte: Tática Assessoria

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_