BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Séria A: Após reconstrução dos ligamentos do joelho direito, Rojas inicia sua recuperação no São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 14 de novembro de 2018

O meia-atacante Joao Rojas já pode utilizar toda a estrutura do REFFIS do São Paulo para se recuperar depois de passar por cirurgia para reconstrução dos ligamentos após ruptura do tendão patelar do joelho direito.

O jogador, que realizou o procedimento no dia 1º de novembro, no HCor, começou nesta quarta-feira (14/11) a recuperação no Centro de Treinamento da Barra Funda e já trabalha com os fisioterapeutas do clube. Desde a cirurgia, monitorado pelo departamento médico tricolor, o camisa 7 realizava a fisioterapia em casa.

Rojas, que foi um dos destaques e deu a assistência para Bruno Alves no triunfo sobre o Vitória (1 x 0) no dia 26 de outubro, sofreu a lesão no confronto disputado em Salvador.

Contratado no final de junho, o camisa 11 rapidamente conquistou a confiança do técnico Diego Aguirre e se firmou no time. Com cinco passes certeiros para gols, o meia-atacante é um dos maiores assistentes do elenco na temporada, atrás apenas de Nenê e Everton (ambos com seis).

Desde a sua estreia, na vitória sobre o Flamengo por 1 a 0 no dia 18 de julho, no Maracanã, quando foi decisivo e deu a assistência para o gol de Everton, o jogador desfalcou o Tricolor apenas uma vez: suspenso pelo terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro, não enfrentou o América-MG (1 x 1), no Morumbi.

De lá para cá, esteve presente em 20 das 21 partidas do São Paulo neste período, sendo titular em 19.

Enquanto Rojas se recupera, o técnico André Jardine faz mistério e não definiu o time titular do São Paulo para encarar o Grêmio, nesta quinta-feira (15/11), às 19 horas, no Morumbi.

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_