BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após derrota para o Grêmio, Thiago Galhardo mira triunfo do Vasco sobre o Atlético (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 11 de novembro de 2018

Por pouco, muito pouco, o Vasco não retornou do Rio Grande do Sul com um ponto na bagagem. No último domingo, 11, após sair na frente com um bonito gol de Thiago Galhardo, o Cruzmaltino sofreu o empate no primeiro tempo e resistiu ao poderio ofensivo do Grêmio até os derradeiros minutos da partida, quando uma infelicidade de Martín Silva fez o atual campeão da América deixar o gramado com os três pontos.

Destaque do Gigante da Colina na partida, o meio-campo Thiago Galhardo valorizou o desempenho do Almirante e saiu em defesa do goleiro uruguaio. “Foi um banho de água fria tomar um gol da forma que foi, mas o Martín tem muito crédito com a torcida. Ele é um ícone, um ídolo do clube, e vinha de uma partida muito boa contra o Fluminense. Fez umas quatro ou cinco defesas para segurar o resultado. Só pode errar quem está lá dentro”, explicou o camisa 8 do Vasco.

“Nosso time correu e se doou bastante, criou oportunidades, poderíamos também ter vencido. O astral segue lá em cima, ainda mais agora que ficamos sabendo que os ingressos para o jogo do Atlético (PR) estão quase esgotados. Vai ser um Caldeirão e a torcida vai jogar junto”disse o armador.

A partida contra o Tricolor Gaúcho marcou o retorno de Thiago Galhardo ao time titular. O camisa 8 recuperou a vaga entre os 11 iniciais após boas exibições contra Internacional e Fluminense. Ao avaliar seu desempenho diante do Grêmio, o talentoso jogador não escondeu a felicidade. O meio-campista promete trabalhar firme para ajudar o Vasco a concluir sua participação no Brasileirão de uma forma tranquila.

“Todo jogador precisa de confiança e sequência. Minha confiança voltou nos dois jogos que entrei no segundo tempo. Sabia que ter uma sequência era questão de tempo. Estou muito feliz por ter feito o gol, mas ao mesmo tempo triste pelo resultado. Gostei bastante do meu desempenho, acho que consegui evoluir. Acabei sentindo o cansaço, o que já era esperado por estar sem ritmo”, concluiu.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 38 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o Vasco recebe nesta quarta-feira, 14, ás 19h30, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Atlético (PR), 7° colocado na competição nacional com 46 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_