BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após empate diante do Fluminense, Adryelson celebra bom momento da defesa do Sport Recife

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 11 de novembro de 2018

Além do ponto conquistado no Campeonato Brasileiro, a equipe Rubro-Negra de Pernambuco pode comemorar o segundo jogo consecutivo sem sofrer gols com o empate com o Fluminense em 0 a 0, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Após a partida, o zagueiro Adryelson celebrou o bom momento do setor defensivo time do técnico Milton Mendes.

“A gente está firme ali atrás. Graças a Deus mais um jogo sem tomar gol, isso é um fator muito importante para quem joga na defesa. Estamos trabalhando bastante para isso, e ajuda o Sport a ficar mais próximo das vitórias”, afirmo o zagueiro Adryelson.

O jovem defensor formado na base do Leão se tornou um dos homens de confiança do técnico Milton Mendes após estrear na Série A marcando um importante gol na vitória sobre o Internacional, por 2 a 1, pela 28ª rodada, e desde então ganhou a titularidade. “Trabalho muito desde a base. Passei momentos difíceis mas sempre trabalhando. Aprendi muita coisa quando sai do Sport. Você volta mais confiante e com vontade de dar o máximo e mostrar o seu trabalho”, contou.

Já visando o jogo desta quarta-feira, 14, contra o Vitória, às 20h45, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), Adryelson falou sobre a importância do apoio da torcida. “Fora de campo eu sou torcedor igual a eles, sempre digo isso. Sou muito torcedor mesmo e gosto muito dessa torcida. Quarta-feira o apoio de todos vai fazer a diferença na partida”, concluiu o defensor.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 37 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o Sport Recife recebe nesta quarta-feira, 14, ás 21h45, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Vitória, 18° colocado na competição nacional com 35 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_