BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Botafogo busca terceira vitória seguida contra Chapecoense para sair do sufoco na tabela

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 14 de novembro de 2018

As duas vitórias conquistadas no Estádio Nilton Santos diante de Corinthians e Flamengo deixaram o Botafogo em situação bem melhor na tabela do Campeonato Brasileiro, podendo até brigar por coisas maiores caso consiga uma trinca diante da Chapecoense, nesta quinta-feira (15/11), às 17 horas, na Arena Condá. E a crescente do Alvinegro não veio do nada, mas sim com a evolução em cima de um ponto que carecia de reação. Concentração nos jogos, gols e, principalmente, não sofreu com muitas oportunidades dos rivais.

O volante Matheus Fernandes falou sobre a mudança de postura da equipe e garante todos empenhados por vitórias nos cinco jogos restantes.

-“Temos conversado que daqui para frente todos os jogos são finais para nós. Queremos ganhar todos. Espero um jogo difícil, assim como eles fizeram contra o Santos também. Assisti a partida e acho que cada jogo é um jogo. Temos que colocar a nossa bolinha no chão e jogar com calma e paciência que os resultados virão. A gente vem conversando sim, uma vitória nos dará um pouco mais de conforto. Também queremos brigar lá em cima e queremos buscar todos os pontos daqui pra frente. Conversamos muito sobre concentração. Nossa equipe estava sofrendo muitos gols dessa forma e agora temos que estar o tempo todo ligados para não dar corda aos adversários´´, disse Matheus Fernandes.

CONCENTRAÇÃO MÁXIMA

“Nosso time entrou muito concentrado contra o Flamengo. Tenho boa leitura que ajuda, acompanho adversário e quando acho que é o bom momento eu acabo roubando a bola. A equipe também ajuda muito no momento da marcação, somos um grupo que marca muito forte. Acabamos roubando a bola, puxando um contra-ataque e acabando em gol´´.

PÉS NO CHÃO

“Acho que a ansiedade é normal, ninguém quer brigar contra o rebaixamento. Tivemos duas vitórias agora que nos deu um “up” na nossa equipe. A ansiedade é normal, mas não podemos deixar interferir no resultado dentro de campo. Temos que levar na boa e o Zé está sempre conversando com a gente para mantermos os pés no chão e pensarmos em coisas maiores´´.

Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_