BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Felipão valoriza empate do Palmeiras em Minas Gerais e já projeta duelo com Fluminense na Arena

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Felipão, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do C Cerro Porteño, durante partida valida pelas oitavas de final (volta), da Copa Libertadores, na Arena Allianz Parque.

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 11 de novembro de 2018

O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Atlético (MG), neste domingo, 11, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 33a rodada do Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão chegou aos 67 pontos conquistados e se isolou ainda mais na liderança da competição. O técnico Luiz Felipe Scolari viu com bons olhos o empate em Minas Gerais. O próximo compromisso do Verdão está programado para esta quarta-feira, 14, contra o Fluminense, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP).

“As duas equipes tiveram chances. Por ser um jogo equilibrado, com times de alta qualidade, acho que foi bem jogado, normal e saímos satisfeitos com a situação resolvida com o gol que fizemos e o ponto que é importante. A qualidade do Atlético (MG), que o Levir [Culpi] aos poucos vai montando, porque não é de um dia para o outro, dificultou bastante. Jogo fora de casa contra o Atlético (MG), um ponto é muito bom, pode acreditar”, disse o técnico Luiz Felipe Scolari.

Sobre a possibilidade de conquistar de forma antecipada o título desta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série A, Felipão entende que o Palmeiras precisa voltar sua atenção para os próximos adversários. “Ainda não ganhamos nada, temos de ter a cabeça no lugar, são cinco pontos de diferença. Temos de seguir este foco, com os jogadores equilibrados e já pensando no Fluminense. Estou devendo alguma coisa ao Palmeiras, espero retribuir com o Campeonato Brasileiro”, concluiu.

O Fluminense, próximo adversário do Palmeiras, inclusive, foi a última equipe a vencer o time palestrino neste Brasileirão. “O Palmeiras sabe que tem de entrar vacinado contra o Fluminense, é o último time que nos venceu no Brasileiro. Temos de prestar atenção”, falou. “Contra o Fluminense já tem três jogadores que sabem que vão jogar diferente de hoje. Todos têm qualidade. Dependendo do adversário vamos fazer a opção”, explicou Felipão.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 67 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o Palmeiras recebe nesta quarta-feira, 14, ás 21h45, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Fluminense, 10° colocado na competição nacional com 41 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_