BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Júnior Dutra aponta falta de concentração do Fluminense em empate no Maracanã diante do Sport Recife

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 11 de novembro de 2018

Depois de começar a decidir uma vaga na final da edição deste ano da Copa Sul-Americana diante do Atlético (PR), o Fluminense teve neste domingo, 11, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Sport Recife pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Ainda em busca de seu primeiro gol com a camisa do Tricolor das Laranjeiras, o atacante Júnior Dutra entende que faltou concentração ao time do técnico Marcelo Oliveira no confronto contra os pernambucanos.

Para o atleta, faltou um pouco mais de capricho para chegar ao gol do adversário. “A sensação foi de derrota por tudo o que a gente criou e jogou, mas não é a primeira vez que isso acontece e nem vai ser a última em que a gente domina o jogo, tenta de tudo que é jeito e a bola não entra. Agora é focar no Palmeiras, trabalhar, concentrar para conseguir os pontos lá”, explicou.

Diante do resultado obtido contra o Leão da Ilha do Retiro, Júnior Dutra ressalta a postura e comportamento dos atletas do Fluminense em relação a pressão da torcida por resultados positivos no Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, a equipe carioca luta contra o rebaixamento para a Série B na próxima temporada. Na rodada seguinte, o Tricolor das Laranjeiras encara o líder Palmeiras fora de casa.

O atacante, que ainda não marcou com a camisa Tricolor, ressaltou o trabalho duro de todo o time em busca das vitórias. “Nosso grupo tem uma coisa muito boa que é a união, a gente sabe que jogar em casa tem um pouco de pressão, mas tem que estar acostumado, a torcida cobra e o jogador tem que estar preparado mentalmente”, encerrou.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 41 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o Fluminense encara nesta quarta-feira, 14, ás 21h45, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Palmeiras, 1° colocado na competição nacional com 67 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_