BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Ricardinho aponta importância do empate do Ceará contra o Internacional (RS) na luta contra o rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 11 de novembro de 2018

Deu empate em 1 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), no duelo entre Ceará e Internacional (RS) neste domingo, 11. Leandro Damião foi o autor do gol colorado, mas Ricardinho, ainda no 1º tempo deixou tudo igual para o Vovô. Agora na 14ª colocação, o Alvinegro cearense ultrapassou o Vasco na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A no critério de saldo de gols. O meia Ricardinho destacou a importância do resultado para o Vovô diante do vice-líder.

Substituto de Juninho Quixadá, o meia Ricardinho foi o responsável pelo empate no Castelão, após assistência de Arthur Cabral pela esquerda. “Estou feliz em poder ajudar. É sempre muito bom quando você contribui decisivamente em um jogo. Foi uma partida boa com duas equipes querendo vencer a todo o momento. Conseguimos um ponto importante contra um adversário forte, e vamos buscar pontuar também fora de casa agora”, falou o meia.

Palco de Copa do Mundo, a Arena Castelão recebeu neste domingo mais de 42 mil torcedores. Na arquibancada, apoio irrestrito da Nação Alvinegra durante a partida inteira. Antes da bola rolar em campo, um mosaico foi feito pela torcida com a inscrição “Vovô 1914”, em referência ao ano de fundação do clube. Diante deste cenário, o técnico Lisca elogiou a postura da torcida.

“Tem que aplaudir o que a torcida do Ceará vem fazendo nos jogos. É uma energia muita boa que nós sentimos. Com certeza, isso interfere de uma forma bem positiva. O torcedor do Ceará atendeu ao nosso chamado. Isso só nos impulsiona ainda mais a dar o nosso melhor para retribuir dentro de campo”, explicou o comandante do Alvinegro cearense.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 38 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o Ceará encara nesta quarta-feira, 14, ás 21h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Bahia, 11° colocado na competição nacional com 41 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_