BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Sem Paquetá, Renê e Arão, suspensos, Dorival Júnior testa mudanças no Flamengo contra o Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 14 de novembro de 2018

O Flamengo ainda sonha com o título brasileiro! Mas sabe que a situação é extremamente delicada. Na terceira colocação na tabela de classificação, com 60 pontos, a equipe tem sete pontos a menos que o líder Palmeiras. E precisa vencer, de qualquer maneira, o Santos na próxima quinta-feira (15/11), às 17 horas, no Maracanã. Porém, o técnico Dorival Júnior não terá três titulares que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo: Lucas Paquetá, Renê e Willian Arão. Mais de 38 mil ingressos já foram vendidos

“Eu acho que todos os atletas vinham trabalhando bem em suas funções. Na falta dos titulares momentâneos, já definimos alguns jogadores e isso é um fato importante. Não gosto de esconder time. Apenas temos dúvida com o Diego, que iniciou os trabalhos ontem. Mas se ele tiver, vamos com Diego, Pará e Romulo no lugar dos três que estão de fora´´, antecipou.

Dorival destacou a motivação que todos têm em defender o Flamengo e lembra da confiança que a torcida tem passado para o elenco.

“Só de vestir uma camisa como a do Flamengo, temos que colocar a palavra motivação como principal. A confiança que o torcedor do Flamengo tem nos passado é mais uma amostra do que precisamos realizar em campo. Eu acho que o torcedor acredita e nós não podemos não ter motivação em campo´´, ressaltou.

O treinador também aproveitou para falar das oscilações que todas as equipes tiveram no Brasileirão, e garantiu que o pensamento e o foco ainda é no título da competição.

“As oscilações têm acontecido, inclusive com o Palmeiras. Eles foram o que menos oscilaram. Até o jogo contra o São Paulo, a gente não vinha oscilando. No jogo contra o Botafogo não tivemos uma grande noite e sabemos que falhamos. Eu quero e continuo acreditando que algo ainda possa mudar. Temos que fazer a nossa parte e o nosso resultado´´, disse Dorival Júnior

Fonte: assessoria de imprensa do Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_