BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com 3 gols nos últimos jogos, Magno agradece oportunidade no ataque do Paysandu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 09 de novembro de 2018

“Atacante vive de gols”. O ditado futebolístico é batido, mas serve para explicar o atual momento do atacante Magno com a camisa do Paysandu. Ele vem ganhando oportunidades desde a chegada do técnico João Brigatti, que deixou a Ponte Preta para assumir o Papão da Curuzu, e nas últimas três partidas marcou três gols. O artilheiro do Bicolor paraense entende que a equipe chega forte nestas rodadas finais para evitar o rebaixamento.

“É a oportunidade que eu estava esperando desde o começo da competição. Eu vinha trabalhando forte, mas infelizmente em jogos anteriores eu vinha entrando no segundo tempo. Mas, continuei trabalhando e desde a chegada do professor João Brigatti, ele me deu confiança e vem sempre falando comigo. E isso reflete em campo. São três gols em três jogos. Agora é manter a sequência”, disse o atacante Magno.

Já o volante Nando Carandina ressalta que o triunfo por 2 a 0 – gols de Magno e Perema -, diante do Guarani, em jogo realizado no estádio Brinco de Ouro da Princesa, na cidade de Campinas (SP), coloca o Paysandu na luta contra o rebaixamento e mais próximo das equipes que estão fora dela. O próximo compromisso dos paraenses no segundo nível do futebol brasileiro é contra o Figueirense fora de casa na próxima terça-feira, 13.

“A gente continua na zona do rebaixamento, só que encostamos. Estamos mais que vivos. Enquanto tivermos chances vamos lutar. Hoje o resultado foi merecido. Jogamos muito bem”, encerrou.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 40 pontos conquistados em 36 jogos realizados, o Paysandu encara nesta terça-feira, 13, ás 19h15, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Figueirense, 13º colocado na competição nacional com 46 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Clube 690 AM – Belém (PA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_