BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Corinthians vive pressão gigante e Jair Ventura diz que nem pensa se vai continuar em 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 16 de outubro de 2018

A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro fez o Corinthians colecionar mais uma derrora. Agora por 1 a 0 para o Cruzeiro, na última quarta-feira, no Mineirão. O fantasma do rebaixamento continua assustando os comandados do técnico Jair Ventura. Porém, os resultados dos concorrentes para fugir da parte debaixo da tabela de classificação acabaram ajudando.

Mesmo assim, a situação do Corinthians é tranquila se vencer os seus jogos dentro de casa. O Timão é 0 13º colocado, com 40 pontos. Já a Chapecoense, na 17ª posição, tem 37 pontos, ou seja, com três a menos, e está na zona do rebaixamento.

Apesar da situação intranquila, o técnico Jair Ventura admitiu que a pressão é gigante no Corinthians, garantiu que não está preocupado com sua demissão e prepara a equipe para o duelo decisivo dentro de casa diante do Vasco, no Itaquerão.

“Não posso pensar em 2019 e deixar de fazer o melhor hoje, seria egoísmo da minha parte. Somos responsáveis pelo lugar que estamos, temos de fazer o melhor agora. Nem passa pela minha cabeça 2019, é decisão da diretoria´´, disse Jair Ventura, emendando em seguida o desempenho diante do Cruzeiro, fora de casa.

“Triste semelhança, jogar jogo grande com um jogador a menos, atrapalha bastante. Mas o Fábio fez grandes defesas, criamos, foi parelho na posse, mas não conseguimos colocar a bola para dentro como conseguimos contra o São Paulo. Claro que é muito mais difícil, para qualquer equipe do mundo´´, completou.

Sobre as próximas partidas o treinador admitiu que serão decisões de campeonato.

“São finais, decisões, jogos que a responsabilidade é toda nossa. Respeitamos o Vasco, mas temos de fazer nossa lição de casa, vencer diante de nossa torcida, mas também buscar pontos fora de casa contra o Atlético-PR´´, projetou

O Corinthians volta a campo neste sábado (17/11), às 19 horas, em casa, para enfrentar o Vasco, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_