BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Edigar Junio espera que Bahia mantenha o mesmo ritmo dos últimos jogos nesta reta final do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 14 de novembro de 2018

Foi no final. Do jeito que o torcedor gosta, e já está acostumado. Autor do gol que decretou o triunfo do Bahia sobre o Ceará, de virada, por 2 a 1, o atacante Edigar Junio acredita que o time precisa manter o ritmo nesta reta final do Campeonato Brasileiro para se livrar do rebaixamento à Série B. Agora, com o time na décima posição (44 pontos), o camisa 11 entende que o elenco possui qualidade para ir mais longe dentro do Brasileirão.

“Nós não podemos relaxar totalmente, como todos estão dizendo, mas dá para pensar mais para frente. Pensar em coisas grandes. Nosso grupo é forte, qualificado, e tem potencial para brigar por grandes coisas”, disse o atacante do Tricolor de Aço.

Edigar, que está no clube desde a temporada de 2016, ainda brincou sobre a tradição do Bahia em marcar gols importantes no final das partidas. “Eu já vivi muitos momentos desses aqui no Bahia. Precisamos acreditar até o fim. No Bahia, sem desistir até o fim, pode ter certeza que fica algo guardado pro torcedor”, explicou.

Depois de elogiar o papel da torcida, o técnico Enderson Moreira falou das perspectivas para as últimas quatro rodadas do Brasileirão. “Falei para os jogadores: ‘temos condições de chegar lá, sim’. Não vou relaxar e os atletas também. Independentemente do que acontecer, vamos dar nosso máximo nessas últimas quatro rodadas. Para sábado (contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte), não tenho como saber como estão eles fisicamente”, concluiu.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 44 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o Bahia encara neste sábado, 17, ás 21h, na Arena Independência, em Belo Horizonte(MG), o Atlético (MG), 5° colocado na competição nacional com 50 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_