BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Léo Pereira destaca postura do Atlético (PR) no empate diante do Vasco fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 14 de novembro de 2018

O Atlético (PR) empatou em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, 14, com o Vasco no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), e se afastou da zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores. O Cruzmaltino abriu o placar em uma cobrança de pênalti com o meia Thiago Galhardo. Já o Furacão pressionou os cariocas em busca da igualdade e conseguiu, aos 49 minutos da etapa final com um gol do zagueiro Léo Pereira.

“Temos um grupo muito trabalhador. Ralamos em todos os treinos e estamos colhendo os frutos desse trabalho. Estava um clima muito quente, diferente do que temos em Curitiba. Mas soubemos nos portar bem jogando fora de casa. Não fizemos uma partida ruim e pecamos apenas em alguns detalhes”, declarou o zagueiro Léo Pereira, que marcou naquela partida o seu segundo gol na competição nacional.

O defensor do Rubro-Negro paranaense entende que o time precisa ter maior atenção nas partidas fora de casa, em especial, contra adversários que lutam contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Atlético (PR) está marcado para este sábado, 17, no estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA), contra o Vitória, que está na zona de rebaixamento.

“A gente tem que tomar muito cuidado nesses jogos fora de casa, porque as equipes virão para o tudo ou nada. Temos que cuidar para não errar e esperamos vencer já em Salvador”, finalizou Léo Pereira.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 46 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o Atlético (PR) encara neste sábado, 17, ás 19h, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Vitória, 18° colocado na competição nacional com 36 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_