BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Léo ressalta disciplina tática do Cruzeiro na vitória sobre o time de Parque São Jorge

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 14 de novembro de 2018

Firme e comprometido com a vitória na reta final do Brasileirão, o zagueiro Léo falou sobre as dificuldades que a Raposa enfrentou na vitória sobre o Corinthians por 1 a 0, no Mineirão, em jogo válido pela 34ª rodada da competição nacional. Léo destacou a boa marcação da equipe celeste, e que neutralizou os principais jogadores do rival paulista.

“A gente sabia que o Corinthians ia nos oferecer perigo, principalmente pelo momento que está passando. Sabíamos que ia ter essa dificuldade, mas conseguimos neutralizar muito bem. Não vi nenhum nervosismo por parte deles, mas sim muita vontade, porém fizemos um bom jogo, paramos algumas jogadas e alguns jogadores como Jadson, Pedrinho e Clayson foram muito bem marcados e isso foi fundamental para buscar mais uma vitória no campeonato”, declarou Léo.

Além da vitória, Léo também enalteceu a partida feita pelo atacante David e o gol, único na partida, e o primeiro do jogador com a camisa celeste. Para o defensor, David tem que aproveitar o momento para evoluir e conquistar mais confiança para as próximas partidas.

“A gente fica feliz pelo gol dele, é um jogador que vem treinando bem, lutando em campo, sempre dando o seu máximo para nos ajudar e na vitória ele fez a diferença com um belo gol. Ele vem evoluindo muito bem e espero que o gol possa te dar mais confiança para fazer seu trabalho aqui no Cruzeiro”, finalizou.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 49 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o Cruzeiro encara neste domingo, 18, ás 19h, no estádio Cícero Pompeo de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o São Paulo (SP), 5° colocado na competição nacional com 59 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_