BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Marcelo Oliveira aposta na intensidade do trabalho para evitar rebaixamento do Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 14 de novembro de 2018

Jogando contra o líder do Campeonato Brasileiro nessa quarta-feira, 14, o Fluminense perdeu por 3 a 0 para o Palmeiras na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), e se manteve com 41 pontos na tabela de classificação. Em entrevista coletiva após o revés fora de casa, o técnico Marcelo Oliveira falou sobre a necessidade de corrigir os erros, apostando no trabalho diário e no equilíbrio do time nesta reta final da competição.

“A gente criou uma estratégia de defender bem, mas com jogadores que pudessem gerar velocidade no contra-ataque. Viemos com a intenção de marcar muito bem, tirar espaços do Palmeiras, tentar quebrar a velocidade e fechar os corredores laterias, que são muito velozes, mas jogar aqui é difícil”, explicou o técnico Marcelo Oliveira.

Diante da proximidade da zona de rebaixamento para a próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Marcelo Oliveira entende que somente o trabalho é capaz de fazer com que o Tricolor das Laranjeiras possa evitar a queda. E o próximo adversário da equipe carioca na competição nacional, o Ceará, também se encontra em situação delicada na tabela de classificação do Brasileiro.

“Só tem um meio de corrigir as coisas que é trabalhando. Temos que manter o equilíbrio. Segunda temos uma decisão, precisamos contar com um time bem preparado, muito competitivo e com a participação do torcedor também, porque uma vitória contra o Ceará pode nos trazer uma condição melhor no campeonato”, encerrou.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 41 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o Fluminense recebe nesta segunda-feira, 19, ás 20h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Ceará, 16° colocado na competição nacional com 38 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_