BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Mateus Gonçalves e Michel Bastos esperam por recuperação do Sport Recife contra o Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 14 de novembro de 2018

Ao mesmo tempo que os jogadores do Rubro-Negro pernambucano lamentaram o empate com o Vitória em 0 a 0, diante de uma Ilha do Retiro lotada, também reconheceram a importância de continuar pontuando no Campeonato Brasileiro da Série A, sobretudo num confronto direto. O duelo foi válido pela 34ª rodada da competição e o Sport Recife subiu para a 15ª colocação, com 38 pontos.

“Tanto o torcedor como nós queríamos a vitória. A torcida veio, compareceu num grande número e queria ver um espetáculo. Mas acho que hoje o importante é não perder, sempre pontuar, e isso a gente vem fazendo. Acho que merecíamos ter vencido. Procuramos o gol deles a todo momento”, disse o polivalente Michel Bastos, que está emprestado pelo Palmeiras até o final desta temporada.

Dono da melhor chance do Leão da Ilha do Retiro na partida, quando carimbou a trave adversária, o atacante Mateus Gonçalves exaltou a entrega da equipe. “Penso que o time jogou bem. Acho que o gol não saiu por detalhes. O time está de parabéns pelo que jogou. O Vitória foi muito bem na marcação”, afirmou.

Ainda na saída do campo, o goleiro Mailson fez questão de já mudar o foco para o jogo do próximo domingo, às 16h, contra o Flamengo, novamente na Ilha. “Não era o ideal para a gente o empate, mas foi importante pontuar. Agora é hora de pensar no jogo com o Flamengo para tentar dessa vez conquistar os três pontos e nos distanciar da zona de rebaixamento”, concluiu.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 38 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o Sport Recife recebe neste domingo, 18, ás 17h, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife (PE), o Flamengo, 3° colocado na competição nacional com 63 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_