BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Alyson atribui resultados negativos do Boa Esporte a falta de sorte e arbitragens polêmicas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Varginha, MG, 09 de novembro de 2018

Campeão Brasileiro da Série C em 2016, o Boa Esporte está de volta ao terceiro nível do futebol nacional no próximo ano. A equipe do Sul do estado de Minas Gerais ocupa a última colocação desta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 29 pontos obtidos em 36 jogos realizados. Já o lateral-esquerdo Alyson entende que faltou sorte aos mineiros durante a competição, além de apontar possíveis prejuízos por conta de más arbitragens.

“Não precisa nem falar [disse sobre o desempenho da arbitragem nos jogos do Boa Esporte]. Tudo o que a gente falar é gancho. É sacanagem. Todas as vezes que vem árbitro aqui ou mesmo fora prejudicaram a gente. É falta que não dá, é pênalti que não dá, enfim”, declarou o lateral-esquerdo Alyson.

Além de criticar o desempenho dos árbitros durante os jogos do time Boveta ao longo do segundo nível do futebol nacional, o camisa 6 do selecionado comandado pelo técnico Tuca Guimarães entende que também faltou sorte ao time nas partidas. De acordo com ele, a equipe criou muitas oportunidades, porém, o aproveitamento delas não caminhou na mesma proporção. O Boa Esporte marcou 26 gols na competição.

“Faltou que o está faltando desde o começo. A bola não está entrando de jeito nenhum. A gente trabalhou bem a bola no primeiro e no segundo tempo. Teve bastante chance, assim como no campeonato todo e a bola não entrou. Isso acabou nos prejudicando e levando ao rebaixamento”, concluiu.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 29 pontos conquistados em 36 jogos realizados, o Boa Esporte encara neste sábado, 17, ás 17h, no estádio Castelão, em São Luís (MA), o Sampaio Corrêa, 18ª colocado na competição nacional com 35 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_