BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Sonhando com G4, Vila Nova-GO terá pela frente o Criciúma, que briga contra o rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 16 de novembro de 2018

Em duelo de opostos, Vila Nova-GO e Criciúma jogam neste sábado (17/11), às 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.

Na sétima posição com 55 pontos, o Tigre do Cerrado precisa da vitória para continuar com chances de acesso para a Série A, a primeira divisão. Além de vencer, a equipe colorada terá que torcer por tropeços dos concorrentes: Goiás, Avaí e Londrina, respectivamente, quarto, quinto e sexto colocados.

O Criciúma, por sua vez, luta desesperadamente para não ser rebaixado para a Série C, a terceira divisão. Sem vencer há sete jogos – três empates e quatro derrotas, o Tigre Carvoeiro ocupa a 15ª posição, com 43 pontos, apenas um de vantagem sobre o CRB, que abre o Z4.

Na rodada passada, o Vila Nova venceu o Figueirense, em casa, por 3 a 1, enquanto o time catarinense empatou com o CRB, em casa, por 3 a 3.

Este será o 17º confronto entre os dois tigres, que se enfrentaram sempre pela Série B. O Tigre do Cerrado leva pequena vantagem no retrospecto. São sete vitórias goianas, contra seis dos catarinenses e três empates. O Vila marcou 25 gols ,contra 23 do Tricolor da Terra do Carvão.

No primeiro turno, com gol de Liel, aos 36 minutos do segundo tempo, o Tigre Carvoeiro venceu o Vila Nova por 1 a 0, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), em partida válida pela 18ª rodada.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_