BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Wesley Matos ressalta luta do Vila Nova pelo acesso à elite do futebol nacional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 09 de novembro de 2018

A vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense na noite da última sexta-feira, 09, serviu para o Vila Nova amenizar os impactos causados pela implacável goleada que sofreu por 5 a 0 para o Brasil de Pelotas (RS), no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS). Mas, para o zagueiro Wesley Matos o triunfo diante dos catarinenses também teve como propósito elevar a autoestima do Tigre goiano, que segundo ele, continua na briga pelo acesso.

“Esse grupo trabalha pra c…… Essa vitória, eu acho, que foi pela vergonha que passamos. Recuperar as forças para buscar o nosso objetivo, que matematicamente existe a possibilidade. Esse grupo mostrou que tem competência e qualidade e nada vai fazer a gente desistir”, disse o zagueiro Wesley Matos.

Matos revelou que o desembarque na capital do estado de Goiás no dia seguinte ao revés impiedoso aplicado pelo atual vice-campeão gaúcho não foi bem digerido pelo elenco Vermelho. O defensor ressaltou a luta e o trabalho realizado para que possam conquistar o objetivo traçado para a disputa do segundo nível do futebol nacional. Depois de bater o Figueira por 3 a 1, o Vila volta a jogar no Serra Dourada, mas desta vez contra outra equipe de Santa Catarina, o Criciúma.

“Foi difícil pisar em Goiânia (GO) após uma derrota daquela. É chato. Eu mesmo falando com a minha esposa me perguntei o que eu estava fazendo no futebol. A gente dá a vida, batalha tanto e luta. E acontece uma derrota como aquela contra o Brasil [de Pelotas (RS)]. A gente não estava entendendo”, concluiu.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 55 pontos conquistados em 36 jogos realizados, o Vila Nova recebe neste sábado, 17, ás 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Criciúma, 15ª colocado na competição nacional com 43 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_