BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Diego Souza volta a trabalhar no campo, mas é a principal dúvida do São Paulo diante do Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 17 de novembro de 2018

No empate por 1 a 1 diante do Grêmio, no Morumbi, na última quinta-feira (15/11), Trellez foi o grande destaque negativo do São Paulo. Ele substituiu Diego Souza, que havia sofrido entorse no tornozelo no dia anterior, e deu muitas caneladas na bola. Também por isso, quando o Tricolor criou, o ataque não ajudou na estreia do técnico André Jardine.

Neste domingo (18), às 19 horas, novamente no Morumbi, o São Paulo encara o Cruzeiro. E, apesar de chances pequenas de voltar ao time titular, Diego Souza voltou a treinar no gramado na última sexta-feira (16) e abriu uma esperança ao treinador.

O camisa 9 do Tricolor sofreu um entorse no joelho direito durante as atividades da última terça (13), desfalcou o Tricolor diante do Grêmio, e neste período realizou a fisioterapia com os profissionais do departamento médico.

Na tarde de sexta-feira, ainda sob os cuidados dos fisioterapeutas, o centroavante fez exercícios no gramado com alternâncias de velocidade, intensidade e direção.

Caso Diego Souza seja vetado mais uma vez, a tendência é que Trellez siga no time titular. Afinal, o atacante Carneiro, outro jogador da posição, também está em tratamento médico após sofrer lesão muscular.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_