BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Para seguir no encalço do líder Palmeiras, Inter precisa superar o Botafogo no Nilton Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 17 de novembro de 2018

É tudo ou nada nas quatro últimas rodadas do Campeonato Brasileiro! Principalmente para o vice-líder Internacional, que tem cinco pontos a menos que o líder Palmeiras. E para seguir fazendo contas, e torcendo contra o rival, o Colorado terá desafio difícil pela frente neste domingo (18/11), quando desafia o embalado Botafogo, às 17 horas, no estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro.

o zagueiro Rodrigo Moledo, lembrando dos seis jogos de invencibilidade do Internacional, projetou a partida difícil que acontecerá fora de casa.

“Esperamos que no jogo contra o Botafogo a gente consiga nosso objetivo que é a vitória. Vamos seguir nosso caminho para conquistar os três pontos´´, afirmou o camisa 4.

Com pouco tempo para treinar, após vencer o América-MG, dentro de casa, na última quinta-feira, o técnico Odair Hellmann não divulgou a escalação do time titular. A única certeza é que ele tem à disposição o experiente meia D´Alessandro, que retorna após cumprir suspensão automática. Porém, o lateral direito Fabiano, suspenso, está fora.

Já neste sábado (17), no treinamento realizado pela manhã, em Porto Alegre, o atacante Willian Pottker sentiu lesão muscular e virou mais um desfalque do Colorado.

Apesar de todo mistério de Odar Hellmann, o Internacional deve desafiar o Botafogo com Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Leandro Damião.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_