BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Andrew aponta frequente perda de pontos como mandante como principal aspecto de campanha do Criciúma

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Criciúma, SC, 10 de novembro de 2018

Jogar em casa não têm sido bom negócio para o Criciúma nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Com uma campanha irregular na competição nacional, o Tigre catarinense ocupa as últimas posições na tabela de classificação e luta contra o rebaixamento para a Série C. Para o atacante Andrew a constante perda de pontos em jogos no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), justifica o posicionamento do time no certame.

No duelo contra o CRB, a equipe catarinense chegou a abrir 3 a 1 no placar, mas permitiu a reação do adversário, que também briga contra o rebaixamento ao terceiro nível do futebol brasileiro. O empate em 3 a 3 derrubou ainda mais o Criciúma na tabela. “A gente relaxou no segundo tempo e demos mole. Acabamos tomando dois gols bobos. Temos que parar com isso. Perdemos muitos pontos dentro de casa”, explicou o atacante Andrew.

Na rodada seguinte, o Tigre catarinense encara o Vila Nova, que continua na luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro, em pleno, estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).A campanha do Criciúma nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B é composta por 10 vitórias, 13 empates, 13 derrotas, 41 gols marcados e outros 47 sofridos. Ou seja, aproveitamento de 40% dos pontos disputados.

Autor de um dos gols do Criciúma na partida contra o Galo da Pajuçara, o zagueiro Sandro preferiu ressaltar o empenho dos atletas do Tigre, além de lamentar a igualdade naquele confronto. Marlon Freitas e Eduardo marcaram os demais gols do Aurinegro, enquanto Willians Santana, em duas oportunidades, e Jacy (contra) fizeram os gols do visitante. “A gente tentou até o último minuto, mas infelizmente os caras [CRB] conseguiram fazer também”, encerrou.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 43 pontos conquistados em 36 jogos realizados, o Criciúma encara neste sábado, 17, ás 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Vila Nova, 8ª colocado na competição nacional com 55 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_