BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Dagoberto demonstra frustração com últimos resultados do Londrina contra Oeste e CRB

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Barueri, SP, 10 de novembro de 2018

Antes na briga por uma das quatro vagas para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Londrina e tampouco o experiente atacante Dagoberto não imaginavam que teriam pela frente um verdadeiro paredão chamado Tadeu. No empate sem gols entre Oeste e Londrina, em confronto realizado na Arena Barueri, em Barueri (SP), o arqueiro da equipe paulista defendeu duas cobranças de pênaltis do camisa 10 do Tubarão paranaense.

“Queria, com certeza, dá essa alegria à esse grupo que merece muito e o torcedor. Parabéns ao Tadeu. É mérito dele. É um grande goleiro e uma grande pessoa. Infelizmente, não foi o meu dia”, explicou o atacante Dagoberto, ex-São Paulo, Vasco e Cruzeiro, que ao lado do atacante Lucão, do Goiás, assumem à artilharia desta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B com 16 gols.

Com personalidade, o atacante Dagoberto assumiu a culpa pelo resultado de 0 a 0 diante do Rubrão e se demonstrou frustrado por não manter o Tubarão paranaense em condições de brigar pelo acesso à elite do futebol nacional. No entanto, o artilheiro do Londrina também elogiou o desempenho do goleiro Tadeu, que chegou ao Oeste depois de passagem pela Ferroviária pela atuação naquele confronto.

“[Tem] que ressaltar que o Tadeu é um grande pegador e assumo total responsabilidade. Era o gol que nos daria uma oportunidade ainda de continuar sonhando. Isso é o futebol. Acho que nem sempre as coisas saem como desejamos. Fico muito triste”, encerrou.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 55 pontos conquistados em 36 jogos realizados, o Londrina recebe nesta sexta-feira, 16, ás 21h30, no estádio do Café, em Londrina (PR), o CRB, 17ª colocado na competição nacional com 42 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_