BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Na luta contra o rebaixamento, João Carlos destaca necessidade de vitórias do CRB nesta reta final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Criciúma, SC, 10 de novembro de 2018

Enquanto seu maior rival, o CSA, está muito próximo de conquistar o acesso para a elite do futebol brasileiro, o CRB luta intensamente para não cair à Série C do Campeonato Brasileiro da próxima temporada. Depois de um duelo eletrizante diante do Criciúma no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), que acabou empatado em 3 a 3, o goleiro João Carlos, ex-Ponte Preta, destacou a necessidade dos alagoanos em conquistar vitórias nesta reta final para não amargar a queda ao terceiro nível.

“Eu achei que o árbitro foi infeliz no lance do gol e seria um gol a mais e importante para a nossa equipe. Enfim, valeu a luta e a entrega. Agora é secar os adversários e tentar fazer o melhor possível contra o Londrina”, destacou o goleiro João Carlos, ex-Ponte Preta, após o empate em 3 a 3 contra o Criciúma.

Ainda longe do estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CRB encara na próxima rodada o Londrina, que assim como o CSA briga por uma das quatro vagas para a próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A. O arqueiro do time alagoano entende que a equipe do técnico Roberto Fernandes teve oportunidades para deixar o interior de Santa Catarina com os três pontos na bagagem.

“Nós do CRB tivemos um começo ruim e em duas desatenções tomamos dois gols. É uma partida em que chega no final de campeonato e tínhamos que vencer, assim como o Criciúma. Foi um jogo muito aberto de muitas chances de gols”, encerrou.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 42 pontos conquistados em 36 jogos realizados, o CRB encara nesta sexta-feira, 16, ás 21h30, no estádio do Café, em Londrina (PR), o Londrina, 6ª colocado na competição nacional com 55 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_