BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Tadeu ressalta necessidade do Oeste voltar a vencer como mandante no Brasileiro para escapar da degola

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Barueri, SP, 10 de novembro de 2018

Defender um pênalti já é uma tarefa das mais delicadas, mas dois é algo para ser lembrado e pra poucos. O goleiro Tadeu, que defende a camisa do Oeste nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B, defendeu duas cobranças de pênaltis do experiente atacante Dagoberto, ex-São Paulo, Vasco e Cruzeiro. No entanto, ele optou por ressaltar a necessidade do Rubrão voltar a vencer na Arena Barueri, em Barueri (SP), para se desgarrar das últimas posições.

“A gente veio pra vencer o jogo em casa e faz muito tempo que a gente não ganha em casa. A gente entrou pra vencer. É uma equipe difícil a do Londrina e não é a toa que está brigando pelo acesso. Fico feliz em fazer a defesa por duas vezes. Temos que valorizar este ponto pelo trabalho que estamos fazendo no Oeste”, ressaltou o goleiro Tadeu, que chegou como reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B após passagem pela Ferroviária.

Apesar das defesas realizadas, o goleiro da equipe paulista criticou a decisão da arbitragem em voltar a cobrança do pênalti sob alegação de deslocamento irregular dele no ato do arremate de Dagoberto. Contudo, Tadeu elogiou os feitos da carreira do atacante do Londrina, e afirma que costuma estudar as cobranças de pênaltis de seus adversários. O Oeste encara na rodada seguinte o Goiás na Arena Barueri, em Barueri (SP).

“Eu não me lembro de ter visto voltar uma cobrança. Acredito que não me adiantei, me levantei rápido e a bola sobrou no pé do Thiago [Ribeiro]. Tem que rever isso aí. E pude fazer a defesa no segundo pênalti. Não tenho o que falar do Dagoberto. Não tem palavras pela trajetória dele. É um cara extremamente vencedor e a gente estuda os pênaltis. É um cara que bate bem dos dois lados. Foi um pouco do meu extinto também”, concluiu.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 45 pontos conquistados em 36 jogos realizados, o Oeste recebe neste sábado, 17, ás 17h, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Goiás, 4ª colocado na competição nacional com 57 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_