BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Série A: Alexandre Faria condena erros de arbitragem na derrota do Vasco para o time de Parque São Jorge

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 17 de novembro de 2018

Após a partida contra o time de Parque São Jorge, disputado na noite do último sábado, 17, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o diretor executivo de futebol Alexandre Faria lamentou a atuação do trio de arbitragem, que deixou de dar um pênalti claro em Marrony no segundo tempo da partida. O dirigente lembrou que essa não foi a primeira vez que o Vasco foi prejudicado na atual edição do Campeonato Brasileiro da Série A. O gol do Alvinegro paulista foi marcado pelo meia Matheus Vital, ex-Vasco.

“Estamos aqui para comentar a palhaçada que vimos aqui hoje. É lamentável ver um Corinthians e Vasco, um jogo desse tamanho, ser decidido pela arbitragem. Erros acontecem, mas não podem acontecer sempre, de um hora para outra. Eu mesmo fui na sede da CBF nesse ano não para jogar para torcida ou imprensa. Tive uma reunião com o Coronel Marinho para apontar erros que aconteceram contra o Vasco”, lamentou Alexandre Faria.

O dirigente vascaíno aponta como ponto crucial daquele confronto o pênalti não marcado pelo árbitro sobre o atacante Marrony, além da expulsão do técnico Alberto Valentim, ex-Palmeiras. O resultado manteve aquela agremiação carioca em situação delicada na tabela de classificação com apenas 39 pontos conquistados e próximo da zona de rebaixamento. O próximo confronto do Vasco na competição nacional está marcado para acontecer na próxima quinta-feira, 22, contra o São Paulo.

“Voltamos para o segundo tempo, o Corinthians fez 1 a 0 e ele foi conivente com a estratégia de retardar a partida que eles adotaram. Não vi nenhum cartão aplicado. Não satisfeito com tudo isso, ele ignorou um pênalti claro no Marrony, num lance bem parecido com o que ele marcou numa outra partida que apitou recentemente. A luta é grande e o Vasco foi sistematicamente prejudicado nas últimas três partidas. Não aceitaremos mais erros desse tipo, até porque vamos lutar até o fim pela nossa permanência”, concluiu.

Fonte: assessoria de imprensa do Vasco

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_