BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Jair Ventura agradece ao torcedor do Corinthians pelo apoio na vitória diante do Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
durante o jogo Corinthians/SP x Cruzeiro/MG esta noite na Arena Corinthians, jogo de volta, valido pelas finas da Copa do Brasil 2018. Juiz: Wagner do Nascimento Magalhães - Belo Horizonte/BH - Brasil - 17/10/2018. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Da Redação
São Paulo, SP, 18 de novembro de 2018

O Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro de 2018. No último sábado (17/11), em Itaquera, o Timão bateu o Vasco por 1 a 0, com gol de Mateus Vital. Com a vitória, o Alvinegro chegou aos 43 pontos na competição e ficou mais distante da zona do rebaixamento, deixando a equipe carioca em situação delicada na tabela de classificação. E o técnico Jair Ventura agradeceu o incentivo da torcida, que mais uma vez compareceu em grande número.

“Fico feliz que a nossa equipe conseguiu essa vitória, importante, nós estávamos precisando. Você, quando perde, é difícil falar que não vem jogando tão mal. E, de repente, a gente até não jogou tão bem neste jogo como jogou em outros e não vencemos. Hoje vale a importância de ter conseguido os três pontos. E também vale parabenizar a torcida que, mais uma vez, foi fundamental para nos empurrar, jogar com a gente. Jogando com o apoio dela, nós somos muitos fortes´´, disse o treinador, emendando.

“Já aproveito para falar que a gente não vai abrir mão do campeonato, vai com seriedade nos próximos jogos. Somos profissionais e temos que levar todos os jogos como se fossem finais. Temos que levar a sério até 2 de dezembro´´, prosseguiu.

“A gente segue trabalhando. Quando acabou o jogo do São Paulo, eram só elogios, como é que pode com um a menos fazer aquele jogo fantástico. E contra o Vasco a gente já não faz um jogo tão bom, e vêm as críticas, é normal. Eu sigo trabalhando, está na mão da diretoria a minha permanência ou não. Mas é lógico que eu quero muito ficar, estou feliz, adaptado, a gente tem um grupo bom, muito bom de trabalhar. Quem não quer ficar no Corinthians?´´, continuou.

“Acho que o torcedor corintiano está feliz pela vitória, pelos três pontos, está feliz porque fizeram linda festa. Tinha que ser uma vitória para a gente ficar feliz e para a torcida também. A gente quer fazer o melhor, mas às vezes não acontece. Então é dia para comemorar junto com a nossa torcida, que a gente estava precisando disso´´, finalizou o treinador.

O Corinthians volta a entrar em campo nesta quarta-feira (21), às 21h45, quando enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada. Em Itaquera, o próximo compromisso do Timão acontece no próximo domingo (25), às 19 horas, contra a Chapecoense.

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_