BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Aspirantes: Após derrotar Inter no Beira-Rio, Vizolli confia no São Paulo para ser campeão no Morumbi

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 19 de novembro de 2018

O técnico Marcos Vizolli gostou do rendimento do São Paulo na vitória diante do Internacional, por 1 a 0, ocorrida no último sábado (17/11), no Beira Rio, em Porto Alegre (RS), no primeiro jogo da decisão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes – 2018. O gol solitário foi marcado por Vinicius Garcia, aos 27 minutos do primeiro tempo.

“Importantíssima esta vitória, pois sair na frente em uma final é sempre muito bom, entramos em campo ciente disso e fizemos planejamento para a equipe se mostrar forte defensivamente e conseguir produzir na parte ofensiva. É final, está tudo em aberto, mas demos um passo importante´´, comentou Vizolli.

O treinador são-paulino sabe que o segundo jogo final também será difícil, mas confia na regularidade demonstrada pelo sua equipe ao longo do campeonato.

“O Internacional é uma grande equipe e virá forte no segundo jogo, no entanto, a somatória de pontos ao logo do campeonato mostra que fomos superiores nas três fases anteriores. Mas, estamos conscientes daquilo que vamos encontrar na segunda partida, que tende a ser também muito difícil´´, complementou Vizolli.

O segundo confronto decisivo, que vai apontar o grande campeão, será realizado no sábado (24), às 17 horas (de Brasília), no Morumbi.

Fonte: ASE

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_