BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Fellipe Mateus valoriza classificação da Ferroviária para 3ª final consecutiva da “Copinha”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Araraquara, SP, 18 de novembro de 2018

Campeã em 2006 e 2017, a Ferroviária busca diante do Votuporanguense o seu terceiro título da Copa Paulista, além de já ter garantido uma vaga na Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro da Série D. Autor do primeiro gol da Locomotiva no empate em 2 a 2 no duelo semifinal diante do Red Bull Brasil, o atacante Fellipe Mateus valorizou a classificação do time de Araraquara (SP) para sua terceira final seguida na competição estadual. Datas, horários e locais dos jogos serão definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

“Foi um gol muito importante que vale a nossa classificação para a final. E estou muito feliz por poder participar de tudo isso e ajudar o meu grupo. A gente vem lutando bastante, treinando na chuva e no sol e fui premiado com esse gol. Dedico este gol a todo elenco e aos meus familiares”, declarou o atacante Fellipe Mateus, que marcou o primeiro gol dos donos da casa. Léo Artur marcou o outro gol da Ferroviária, enquanto Eduardo Lopes e Léo Castro marcaram para os visitantes.

Já o volante João Cleriston entende que a partida contra o Toro Loko teve o perfil da Ferroviária, além de enaltecer o desempenho da Locomotiva naquela decisão. De acordo com Cleriston, a mudança de postura da equipe de Araraquara (SP) no segundo tempo foi fundamental e o principal aspecto para que o time pudesse conquistar a igualdade no placar. O Red Bull Brasil foi para o intervalo com 2 a 0 no marcador.

“Eu acredito que Ferroviária é isso. É emoção. A gente fica feliz, mas realmente demos mole no inicio do jogo, mas conseguimos corrigir e na volta do intervalo a gente conseguiu fazer uma grande partida e está todo mundo de parabéns”, encerrou.

Depois de empatar em 2 a 2 diante do Red Bull Brasil, em duelo realizado neste domingo, 18, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), a Ferroviária garantiu sua classificação para a final da Copa Paulista. Seu adversário na decisão da competição estadual será o Votuporanguense, que eliminou nesta fase semifinal o Atibaia. Na etapa anterior, a Locomotiva eliminou o Novorizontino nas cobranças de pênaltis.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_