BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Paulo Roberto festeja classificação do Votuporanguense e valoriza qualidade técnica da Ferroviária

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Votuporanga, SP, 18 de novembro de 2018

Sem tomar conhecimento do Atibaia, o Votuporanguense conquistou neste domingo, 18, de forma inédita, seu ingresso na final da atual edição da Copa Paulista ao vencer o Falcão por 3 a 0 com gols de Ricardo Silva, o Ricardinho, Érick Salles e João Marcos. Fora da equipe por conta da lesão que sofreu no primeiro jogo da semifinal, o goleiro Paulo Roberto festejou a classificação do CAV e valorizou a qualidade técnica da Ferroviária, atual campeã da competição estadual.

“É até complicado falar por que estou muito emocionado. A gente trabalhou muito para chegar neste momento, mas, tem que ter a cabeça boa. A gente sai, mas o Bruno [Pianissolla] fez um excelente jogo. A equipe toda está de parabéns e todo mundo fez uma grande partida”, declarou o goleiro Paulo Roberto, que ainda não reúne condições de voltar aos gramados.

De acordo com o arqueiro do Alvinegro da cidade de Votuporanga (SP), a equipe mereceu a vaga na final da competição estadual, que garante vaga na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D da próxima temporada. Mas, Paulo Roberto entende para conquistar o título do campeonato, os comandados do técnico Rafael Guanaes precisam trabalhar firme e forte para encarar de igual para igual a Ferroviária nos dois confrontos.

“Vamos treinar firme pra chegar e fazer um jogo de igual pra igual com eles [Ferroviária]. É um time forte, assim como nós somos, e vamos olha pra frente. Não temos que ter medo e vamos pra cima deles. Esse clube merece estar na final e vamos concentrar agora para os jogos finais”, concluiu.

Depois de vencer o Atibaia por 3 a 0 pelo jogo de volta da fase semifinal da Copa Paulista, em jogo realizado neste domingo, 18, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga (SP), o Votuporanguense conquistou a classificação para a final da competição estadual diante da Ferroviária, atual campeã. O primeiro confronto entre as equipes está marcado para o próximo domingo, 25, ás 11h, no Plínio Marin, e o segundo na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), sete dias depois e no mesmo horário.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_