BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Apesar da queda, Keslley destaca empenho e determinação do Paraná Clube nesta reta final do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 18 de novembro de 2018

No encontro entre o lanterna e o líder neste domingo, 18, na cidade de Londrina (PR), melhor para o Paraná Clube, que apesar de rebaixado conseguiu arrancar o empate em 1 a 1 diante do Palmeiras, que manteve a diferença de cinco pontos para o vice-líder da competição, antes o Internacional (RS) e agora o Flamengo. O jovem atacante Keslley, 19 anos, destacou o desempenho dos paranistas naquele confronto realizado no estádio do Café.

“A gente vem trabalhando forte independente da situação do clube, a gente é profissional e temos que trabalhar. A gente expôs isso dentro de campo pra mostrar que não é por que a gente está rebaixado que vai ser fácil ganhar da gente”, declarou o jovem atacante Keslley, que fez sua estreia na equipe profissional do estado do Paraná.

A campanha da Gralha nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série A é composta por apenas 4 vitórias, 10 empates, 21 derrotas, 16 gols marcados e outros 53 sofridos. Com este retrospecto, o Paraná Clube obtém 21% dos pontos disputados. Com três gols, o atacante Silvinho, ex-São Paulo, Ponte Preta e Criciúma, é o artilheiro da equipe na competição nacional.

Mesmo com o rebaixamento consumado, Keslley encontrou motivação para os últimos compromissos do escrete comandado pelo técnico Dado Cavalcanti. O Tricolor paranaense encara nas rodadas derradeiras o Ceará, que luta contra a queda à Série B, Botafogo (RJ) e Internacional (RS). “É a felicidade pelo fato de poder estar estreando no time profissional e fazer o primeiro gol”, concluiu.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 22 pontos conquistados em 35 jogos realizados, o Paraná Clube encara nesta quinta-feira, 22, ás 21h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Ceará, 16° colocado na competição nacional com 38 pontos ganhos. A partida é válida pela 36ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_