BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Diego Souza garante vitória do São Paulo, marca 100º gol em Brasileiros e quer o G4

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 19 de novembro de 2018

Recuperado de entorse no joelho direito que o tirou do duelo com o Grêmio (1 x 1) na última quinta-feira (15/11), Diego Souza teve retorno especial no domingo (18): de voleio, o camisa 9 marcou o golaço que deu ao Tricolor a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Morumbi.

A pintura do atacante ainda teve um ingrediente marcante: foi o seu centésimo tento na competição nacional – sendo 12 pelo São Paulo.

“Fico feliz de fazer o gol e ajudar o São Paulo, mas prefiro falar coletivamente. Nossa batalha é pelo G4, e farei o meu melhor ao lado dos meus companheiros´´, disse.

Artilheiro do elenco são-paulino em 2018, Diego Souza anotou o seu 16º gol na temporada. Vale lembrar que no primeiro turno, no Mineirão, o jogador já tinha balançado as redes cruzeirenses: na vitória por 2 a 0.

O triunfo sobre os cruzeirenses manteve o clube firme na briga pelo G4 e acabou com jejum de cinco jogos consecutivos sem vitórias no Morumbi. Na quinta colocação, agora com 62 pontos, o Tricolor segue em disputa equilibrada com os gremistas, que estão quarto lugar, com 62 pontos – levam vantagem nos critérios de desempate.

Com o resultado positivo, o time são-paulino já garantiu presença na Libertadores da América de 2019. E, nas três rodadas finais, brigará pela vaga direta no torneio continental. O próximo desafio será diante do Vasco, na quinta-feira (22), às 20 horas, em São Januário, no Rio.



Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_