BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Entre os 6 melhores, Cazares quer Atlético (MG) na próxima edição da Copa Libertadores

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 17 de novembro de 2018

Fazer o gol da vitória em um jogo importante já é motivo de alegria para qualquer jogador e torna-se ainda mais especial quando se trata de um golaço, no jogo de número 150 do atleta pelo clube. Essa foi a emoção vivida pelo meia equatoriano Cazares na vitória do Atlético (MG) por 1 a 0 sobre o Bahia, no último sábado, 17, pela 35ª rodada do Brasileirão. A partida foi disputada na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

“A gente sempre tenta dar o melhor. Às vezes, não acontece como quero, mas sempre estou tratando de correr e fazer alguma coisa para ajudar meus companheiros. Hoje, ganhamos e estou feliz. Faltam ainda três jogos e vamos dar a vida para buscar a vaga na Libertadores”, declarou o meia equatoriano Cazares.

Em contrapartida, o técnico Levir Culpi destacou o empenho dos jogadores do Galo mineiro naquela partida. Com o resultado, o Galo se manteve firme em 6º lugar na tabela de classificação, agora com 53 pontos. O comandante do Alvinegro das Minas Gerais também afirmou que os atletas lutaram bastante e correram muito para da mais um passo importante na luta pela vaga na Libertadores.

“De modo geral, o time lutou muito e começou aquela sofrência de novo, do Atlético. Esse é o Atlético, assim que é gostoso. Hoje, quando terminou a partida, senti a emoção das outras vezes que passei aqui. Então, é um negócio bacana, mas tem que ser sofrido. Não sei por que tem que ser assim, tem uns requintes de crueldade. Mas foi bacana, os jogadores correram muito, a torcida vibrou também no final, achei muito interessante”, concluiu.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 53 pontos conquistados em 35 jogos realizados, o Atlético (MG) encara nesta quarta-feira, 21, ás 19h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Internacional (RS), 3° colocado na competição nacional com 65 pontos ganhos. A partida é válida pela 36ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_