BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Gilberto admite baixa efetividade ofensiva do Bahia em derrota fora de casa para o Atlético (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 17 de novembro de 2018

A derrota por 1 a 0 frente ao Atlético (MG) neste sábado, 17, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), colocou um ponto final na possibilidade classificação do Bahia para a próxima edição da Copa Libertadores. Já o experiente atacante Gilberto, ex-São Paulo, Vasco e Portuguesa, admitiu a baixa efetividade ofensiva do Tricolor de Aço naquele confronto, porém, elogiou o empenho e a determinação de toda equipe.

“Fico triste. Acho que nosso grupo também está triste com esse resultado. Jogo que poderíamos sair com o triunfo, tivemos paciência para jogar, tivemos controle de bola, soubemos jogar, mas no futebol temos que concluir. Precisávamos concluir um pouco mais. Por mais que não tenhamos saído com o triunfo, o trabalho foi bem feito, o grupo permanece de parabéns pela entrega, dedicação. Deixamos um pouquinho”, disse o atacante Gilberto.

O técnico Enderson Moreira também ressaltou o baixo desempenho do time da “Boa Terra” diante do Galo das Minas Gerais. Sem chances reais de brigar por uma das seis vagas para a próxima edição da Copa Libertadores, o comandante do Tricolor baiano espera que a equipe possa fazer a melhor campanha do clube na história dos pontos corridos. Atualmente, o Bahia se encontra na zona de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana.

“Fizemos uma partida muito abaixo do que a gente consegue fazer. Nós não temos chances mais de imaginar uma pré-Libertadores, mas vamos entrar em campo até o final para conquistar todos os pontos possíveis e conseguir, quem sabe, a melhor classificação do Bahia na história dos pontos corridos, terminando bem a temporada”, concluiu.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 44 pontos conquistados em 35 jogos realizados, o Bahia recebe nesta quinta-feira, 22, ás 21h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Fluminense, 13° colocado na competição nacional com 41 pontos ganhos. A partida é válida pela 36ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_