BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Na zona de rebaixamento, Neílton aprova cobrança da torcida do Vitória após derrota em casa para o Atlético (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 17 de novembro de 2018

A vida do Vitória não é das mais fáceis nesta reta final da atual edição do Campeonato Brasileiro da Série A. Na vice-lanterna da competição nacional, o Leão do Manoel Barradas precisa vencer seus últimos três adversários – Cruzeiro [fora de casa], Grêmio [em casa] e Palmeiras [fora] -, e torcer por tropeços de América (MG), Chapecoense, Ceará, Sport Recife e Vasco para se manter na elite do futebol nacional por mais uma temporada. Já o atacante Neílton apoiou os protestos da torcida após a derrota por 2 a 1 para o Atlético (PR).

O duelo realizado no último sábado, 17, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), terminou com a derrota do Rubro-Negro baiano e fortes críticas do torcedor do Vitória, que passou a ocupar a penúltima colocação no campeonato com apenas com 36 pontos conquistados. O atacante Neílton, de pênalti, marcou o gol de honra dos baianos, enquanto os visitantes marcaram com Ramon (contra) e Bruno Guimarães.

Inconformado com mais um revés da equipe que atualmente é comandada pelo técnico João Burse, o atacante Neílton apoiou as críticas que vieram das arquibancadas após o encerramento daquela partida. De acordo com o artilheiro do Leão baiano, o time precisa vencer para que pudesse reunir condições reais de escapar do descenso para a Série B do Campeonato Brasileiro na próxima temporada.

“Eles estão certos em cobrar, estamos devendo. Falta atitude, mais entrega em campo. Essa avaliação deles para um time que está na zona de rebaixamento, jogando em casa, precisando vencer… E não conseguimos. Eles têm mais é que cobrar mesmo”, explicou o atacante Neílton, que marcou o gol do Vitória.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com apenas 36 pontos conquistados em 35 jogos realizados, o Vitória encara nesta quarta-feira, 21, ás 21h45, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro, 8° colocado na competição nacional com 49 pontos ganhos. A partida é válida pela 36ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_