BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Fernando Timbó acredita que fator casa pode fazer a diferença para o Paysandu contra o Atlético (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 13 de novembro de 2018

O Paysandu trava uma árdua luta contra o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2019. A equipe do técnico João Brigatti não perde há cinco jogos na competição nacional – 2 empates e 3 vitórias -, mas, ainda assim, permanece entre as quatro piores equipes do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o zagueiro-artilheiro Fernando Timbó o fator casa pode fazer a diferença à favor do Papão da Curuzu diante do Atlético (GO) na rodada derradeira do segundo nível do futebol nacional.

“A gente estava pensando que ele [João Brigatti] iria colocar mais um atacante. E acabou que a bola foi logo ali onde eu estava e acabou entrando, e a gente está vivo na briga. Vamos levar essa decisão pra casa e se livrar desse rebaixamento”, explicou o zagueiro-artilheiro Fernando Timbó, que marcou contra o Figueirense o seu segundo com a camisa do Paysandu nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B.

Já o atacante Mike, ex-Paulista de Jundiaí (SP) e Audax, entende que o Paysandu merece permanecer por mais uma temporada na Série B do Brasileiro e acredita que a determinação do elenco do Papão da Curuzu pode fazer a diferença neste confronto derradeiro diante do Dragão, que ainda tem remotas chances de ascender para a elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

“Foi muito rápido o lance e infelizmente o juiz apitou. Só que esse grupo mereceu a vitória e tenho orgulho de participar desse grupo. São guerreiros que jamais desistem e nunca vamos desistir. Tem mais uma batalha e ainda não acabou. A gente respeita muito o Atlético (GO), mas esse grupo merece”, encerrou.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 43 pontos conquistados em 37 jogos realizados, o Paysandu recebe neste sábado, 24, ás 17h, no estádio da Curuzu, em Belém (PA), o Atlético (GO), 6ª colocado na competição nacional com 56 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_