BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Sem chances de acesso, Guilherme Parede critica postura do Coritiba nesta reta final do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 13 de novembro de 2018

Nas últimas rodadas desta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o Coritiba, que não tem mais chances de lutar pelo acesso à elite do futebol nacional, vem colecionando insucessos nesta reta final da competição. Diante deste quadro negativo, o atacante Guilherme Parede demonstrou sua insatisfação com a postura dos atletas da equipe paranaense nos últimos cinco jogos. O time chegou a ser goleado por 5 a 2 pelo São Bento, em Sorocaba (SP).

“Acho que faltou [atitude] da nossa parte. Acho que a gente poderia dar um pouco mais de atitude, vontade e coração. Isso aqui [Coritiba] é muito grande e não merece isso. Então, é lamentável. A gente não fez uma boa partida. Agora é voltar pra casa por que temos o último jogo contra o Fortaleza. Não tinha mais nada, mas temos que honrar isso aqui. Agora é levantar a cabeça e não tenho muito o que falar”, declarou o atacante Guilherme Parede.

O escrete do técnico Argel Fucks faz sua última apresentação pela Série B desta temporada nesta sexta-feira, 23, diante do campeão Fortaleza no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR). Parede entende que nem mesmo fato do clube permanecer por mais uma temporada no segundo nível do futebol brasileiro impede de brigar por um posicionamento melhor na tabela de classificação.

“A gente tem que jogar pra vencer. É como falei, falta um pouco mais de vontade e mais determinação, além de honrar isso aqui [Coritiba]. O principal objetivo não foi alcançado, que era subir para a Série A, mas é continuar com o mesmo espírito. É um pouco mais de ambição para somar pontos”, concluiu.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 49 pontos conquistados em 37 jogos realizados, o Coritiba recebe nesta sexta-feira, 23, ás 19h30, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Fortaleza, 1ª colocado na competição nacional com 71 pontos ganhos. A partida é válida pela 38ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_